Brownie com Massa da Fleischmann

Faz muito tempo que uso a massa da Fleischmann, ela é muito prática, assim como qualquer outra massa pronta, mas tem um diferencial que a torna perfeita: Depois de pronto você não percebe que foi feito com massa pronta. Este detalhe é ótimo para quem quer ter uma sobremesa rápida e deliciosa, seja no dia a dia que é corrido ou quando chega uma visita em casa e você quer oferecer algo bem gostoso e novinho 😀

Mas vamos deixar de conversa e seguir a receita da embalagem.

Ingredientes:

  • 1 ovo
  • 3 colhereres (sopa) de margarina (60 g)
  • 1/2 xícara (chá) de leite integral (120 ml)
  • 1 pacote de Mistura para Bolo Petit Gateau/Brownie Fleischmann

Modo de Preparo:

Não misture todos os ingredientes, algumas pessoas fazem isso, mas acredite, o resultado não será o mesmo. Primeiro misture a massa pronta, o ovo e a manteiga derretida.

Quando virar uma pasta, similar a da foto abaixo, adicione o leite e misture bem até que a pasta e o leite estejam bem misturados.

Coloque a mistura no numa forma onde a altura da massa não ultrapassar um dedo, ela irá crescer um pouco e brownie bom é com massa fina e um pouco crua. Caso queria enfeitar um pouco coloque algumas gostas de chocolate por fica, estas gotinhas quando ele estiver pronto irão deixar ele bem crocante.

Leve ao forno por 25 minutos a uma temperatura de 180º, lembrando que o forno deverá ser pré-aquecido por uns 10 minutos na mesma temperatura.

Quando retirar a massa estará assim, deliciosa só de olhar :P. Corte em quadrados e pode servir.

Vocês tem o costume de usar alguma massa pronta? Qual a experiência de vocês com elas?

Este post não é um Publieditorial

Like
3

Leave a Reply